A chave

Motivo nº n+7

Um post sobre superstições. Sobre ser místico. Porque misticismo é legal.


Eu e minhas superstições. 
Havia há muito esquecida na caixinha, que outrora fora de sapato, a pulseirinha de tiras de couro. Três tiras marrons e três tiras pretas, e um pingente de chave. 
Imagem Pessoal
A chave que abrira o coração, fora guardada. E agora ela está de volta pendurada no pulso direito. 
Hoje estou feliz porque perdi a chavinha e só me dei conta ontem, na hora do banho. Pensei no que aquele sinal significaria. Não cheguei a nenhuma conclusão. Pois hoje ao chegar no trabalho lá estava ela sobre a mesa. A chave. De volta agora no meu pulso.
Procurar e achar, procurar e achar. O que de fato procuramos? E por que não achamos? Porque não se pode procurar algo que já se tem.
Portas sempre estão sendo abertas. A todo momento :)

Postar um comentário

0 Comentários