Olha a programação ali em cima, ó!

Motivo nº:n+120

UM NOVO PROJETO DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA O BLOG

Olás! Depois de muito ajustar o layout, as tags, imagens e tudo mais, finalmente estou colocando em prática a pauta que formulei para a produção de conteúdo desse blog.
O intuito inicial, que era enumerar os motivos que me fazer feliz a cada dia, foi complementado por uma vontade de falar sobre algo além. Ou seja, trazer temas e assuntos que fujam de um acontecimento marcadamente presente, mas que de alguma forma foram marcantes para um presente anterior, mas que não pôde ter sido postado na data. Um pouco complexo? Bem, tratando-se da parte prática, vou continuar a enumerar os posts, mas buscarei escrever sobre temas que não se resumem a minha pessoa, às minhas experiências pessoais, porém também elas e mais um pouco. Creio que antes do limbo sem escrever aqui, nas últimas postagens eu já estava meio que querendo fazer isso (como no post Desconstruindo algo natural).
Se continua complexo, vamos seguindo o fluxo. Também é novo para mim fugir um pouco do estilo "diário", então esse projeto é uma experiência que vamos construir juntos, eu e você, leitor e leitora.
Na verdade, eu só queria um jeito de falar sobre questões feministas sem mudar o formato do blog. O que foi mara, porque passei a pensar que poderia escrever sobre mais coisas, que me agradam falar sobre, e manter o formato de motivos.
Não me lembro se já falei aqui no blog, mas sou uma pessoa muito organizada que ama listas e enumerações (hahahahahahahahahahahaha nem dá pra perceber não é mesmo, afinal, o que faço nesse blog desde o início não é enumerar motivos?!). Pois bem, organizei um cronograma de postagens que você pode acompanhar aqui, nesta página. Produzirei conteúdos dia-sim-dia-não com temas marcados para cada dia.
Por ora é isso!


Imagem de Lorenzo Cafaro por Pixabay

 

Postar um comentário

0 Comentários