Programação

Olá! Aqui você encontra a programação de conteúdos deste site.
O blog apresenta três temáticas principais: educação e linguagem, dicas de blog e comportamento. Então, aos domingos, terças e quintas-feiras são publicadas as novidades, sempre às 14h da tarde. E, sim! Temos bônus (quem não ama um bônus, não é mesmo?). Há posts sem data marcada para aparecer sempre trazendo dicas, recomendações ou mesmo reflexões sobre a vida, o universo e tudo mais :D
Segue a programação com mais detalhes sobre os temas e as tags. Seja sempre muito bem-vinda e bem-vindo!


Imagem by Pixabay


Aos domingos convido você a partilhar um pouco sobre comportamento. Nessa tag, há conteúdo tanto sobre o espaço físico quanto interior em que habitamos. Há posts com dicas de vivência que vão desde organização até aquela receitinha fácil que a gente sempre gosta de testar. E em se tratando de espaço interior, falamos também sobre autoestima e beleza, com dicas e resenhas para dar um up! O papel social também é importante, por isso são tratadas também, questões feministas. O que é o feminismo senão a necessidade de uma sociedade igualitária para mulheres e homens? O conteúdo aqui exposto sobre isso é baseado na exposição dos fatos e nas discussões a respeito de um tema tão inerente a mim e a todas as mulheres. Além destes, tags sobre jardinagem, viagens e maternidade também pintam por aqui.

Precisamos falar sobre educação! E a terça-feira é o dia dedicado a isto. Dicas sobre cursos, profissão e especialização, você encontra por aqui. As vivências pré, durante e pós a vida na faculdade também, e envolvem tanto dicas sobre o Enem como até mesmo o planejamento do TCC. Também há conteúdo de leitura, afinal todo escritor é também um leitor! Pegando gancho nessa tag educativa, falo do que sei de melhor: linguagem! A ideia de falar sobre esse tema partiu da necessidade de sair do academicismo estudado durante quatro anos, sem tirar o caráter científico, mas aproximando de uma explicação mais acessível.

Quinta-feira é dia de blog. Estou testando e aplicando muito do que tenho aprendido em cursos por aqui e, claro, não podia deixar de compartilhar essa minha experiência com vocês. Há dicas de blog e marketing digital, tudo sobre o universo desse mundo virtual em que estamos inseridos.

*Bônus* : tags livres com conteúdo mais reflexivo e íntimo, compartilhando experiências pessoais que vão incluir, muitas vezes, recomendações de filmes, séries e jogos.


Postar um comentário

0 Comentários