O blog


UMA HISTÓRIA (CURTA) SOBRE OS MOTIVOS PELOS QUAIS ESTOU FELIZ HOJE

O blog surgiu num momento de necessidade de falar com o mundo. Talvez bastasse escrever na agenda. Mas talvez fosse necessário uma auto-afirmação. Uma razão que chacoalhasse, que reafirmasse os motivos pelos quais estava viva (que não precisam ser muitos, apenas o fato de existir já justifica tudo). Talvez num momento de necessidade de se convencer, a oportunidade chacoalhar outras pessoas também se fizesse valer.
Quando comecei a enumerar os motivos, fazia isso de forma obcecada, tentando preencher um vazio que temia existir. Foi uma época de orgulho ferido. De cegueira compulsiva. Foi um bom começo porque quando tudo se acalmou, o motivo pelo qual comecei a enumerar motivos passou a não fazer sentido e a fazer sentido realmente. Sim, um paradoxo. 
Mas o que quero dizer é que o mais importante não é dizer "fui feliz hoje por isso, ou por aquilo" e sim dividir com outras pessoas momentos e fatos interessantes. E sim ser feliz sempre. E sim ser sempre. E sim perceber coisas que estão a um palmo do nosso nariz e não enxergamos. E sim agradecer sempre, porque nada é por acaso. :)

Postar um comentário

2 Comentários

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!