Fugindo do Bob

Motivo nº: n+3

Sobre mudar com classe, porque você quer e não para agradar os outros. Também sobre se sentir livre.



Long bob é o corte que está na moda no momento segundo quase todos os sites e blogs de beleza por aí. Estava eu seguindo a moda e nem sabia. Fui lá e cortei chanel com pontas alongadas.
Vamos explicar isso direito.
Motivos pelos quais cortei meu cabelo:
  • Porque eu queria
  • Porque não estava mais de tpm (logo era uma atitude muito lúcida)
  • Porque a ocasião fez o ladrão
  • Porque era preciso
  • Porque sempre tive vontade
  • Porque esse dia chegaria, eu já sabia

Sensações que tive logo depois:

  • Me senti leve
  • Me senti muito dona de mim
  • Me senti muito dona do meu corpo
  • Me senti cheia de vida
  • Me senti muito sendo meiga

É muito amor que transborda <3
E vocês? Também dão na louca às vezes e cortam as madeixas? Comente aqui embaixo!

Postar um comentário

0 Comentários