Faz um 21

Motivo nº:n+70

AVANÇOS, AVANÇOS.

 Um dos motivos que muito me incentivam a arrumar meu quarto é que descubro coisas. E agora que estou por tempo indeterminado de volta ao meu lar (devido a greve por parte do movimento estudantil na universidade), as coisas que descubro realmente me surpreendem. Um tanto pelo fato de que minha memória já foi melhor antes, e um tanto pelo fato de que quando estamos longe das nossas coisas, temos a tendência de esquecer algumas das coisas que temos.
Ah e por falar em greve, eis o motivo pelo qual estou escrevendo mais no blog -embora, eu sei, deveria continuar estudando, mesmo em casa.
Enfim, voltando ao assunto, hoje, arrumando o quarto me deparei com isso:
O que é isso. Bem, não lembrava mais, mas quando li o papel lembrei. Data de 09 de outubro do ano passado e é um Projeto sobre 21 coisas que pretendo fazer até chegar meus 21 anos. Lembro que vi isso em algum blog na época e não sei por que escrevi a lista num papel e não aqui no blog mesmo.
Bem já se passaram 08 meses desde que escrevi e algumas coisas já fiz hauahuah. Outras coisas não sei se ainda quero fazer e outras tenho a impressão de que viajei legal na maionese imaginando que dentro de 15 meses eu conseguiria fazer.
Bom, vamos analisar logo:

09/10/15
Projeto Faz um 21 
(esse nome lembro que fui eu que dei)
21 coisas que pretendo fazer até chegar meus 21 anos.

1. Me manter empregada com um salário mensal acima de mil.
HAHAHAHAHHAHAHAHA
Parece meio impossível agora que estudo no período vespertino. A não ser que eu consiga um estágio em que seja pago esse valor. O que eu acho muito difícil.

2. Cursar letras numa faculdade legal.
HAHAHHAHAHHAHHAHA
Estou cursando linguística, não esperava por isso (mas era exatamente isso que eu queria inconscientemente) Amo meu curso e a UFSCar é mais do que legal. Muitos corações.

3. Fazer aula de dança.
Ainda não tive oportunidade.

4. Falar inglês fluente.
Tou um pouco melhor no inglês, mas não tou falando fluente. Ah, a propósito, isso não tava na lista, mas acho válido comentar que comecei a fazer espanhol pela facul mesmo.

5. Chapar minha barriga (pesar uns 60 kg)
HAHAHAHAHHAHAHHAHA
Parece piada.

6. Habilitar-me automotivamente (comprar um carro)
Ainda não tive oportunidade. E pelo jeito vai demorar um pouco ainda.

7. Dançar numa balada que valha a pena (ir a uma balada)
Então. O pátio da Bio conta? 
O que é o pátio da Bio. É um pátio aberto e de vez em quando tem uns rolês da hora.
Fui em um e dancei demais. Ai, me realizei, sério hauahuaahu a temática era anos 2000 e tipo, dancei demais mesmo. Essa foi minha única experiência dançante até agora.
Teve o rocknbeats (e era tipo aquelas festas neon com muito indie e pop). Eu comprei o ingresso, mas na semana da festa começaram as paralisações. Então voltei pra casa e acabei nem indo.

8. Conhecer muitas pessoas.
Ai, pessoas, pessoas... Muito grata. Pretendo ainda conhecer mais.

9. Perdoar algumas pessoas e ser perdoada.
Acho que isso tá ok. Espero que esteja.

10. Ler A metamorfose (Franz Kafka), A letra escarlate e

11. Uma obra de Tolstoi, Bukowski e Jaymes Joyce
Vou te falar uma coisa, com o tanto de coisa que eu tenho que ler da facul (mesmo em greve ainda não li o que eu tinha de ler), ainda tenho uma esperançazinha de ler pelo menos um desses autores.

12. Fazer alguma coisa pela sociedade (tipo doar sangue)
Ainda não tive oportunidade.

13. Apertar uma campainha e sair correndo.
HAHHAHAHAHAHHAHAH
Ainda não tive oportunidade.

14. Assinar uma revista (tipo a Cosmopolitan)
Isso depende totalmente do primeiro objetivo.

15. Virar a noite acordada por algo que valha a pena.
Quero muito.

16. Conhecer uma comunidade hindu.
Viajei legal na maionese. Tá bom que tudo pode acontecer, mas acho meio impossível que isso aconteça nos próximos 7 meses. Porémmm, para não dizer que não falei em flores (saudades das aulas de Linguagem, Sociedade e História) descobri uma aula de sânscrito pelo You Tube. E, claro, nada é em vão. Quem sabe a natureza não está me preparando linguisticamente para minha primeira experiência numa comunidade hindu?

17. Acampar!
Quero muito.

18. Cultivar um pé de pimenta de jardim.
Pretendo.

19. Comer comida japonesa/mexicana.
Vejo que realmente deixei o blog de lado por muito tempo, tanto que omiti coisas daqui como o passeio ao Matsuri. Matsuri é uma feira sobre a cultura japonesa em São Carlos. Acontece em dois dias todos os anos e reuni apresentações, comidas típicas e souveniers. No dia que fui houve um equívoco quanto ao dinheiro que levei e acabei não fazendo muita coisa, tipo como sushi que é uma vontade minha. Mas comi sorvete frito e é muito louco.
Já a comida mexicana: We win u.u

20. Andar de moto.
Sim. Isso aconteceu.

21. Demarcar o símbolo do OM.
Quando digo demarcar, quero dizer fazer uma tatuagem. É que só Deus sabe se minha mãe encontra esse papel. Ela não gosta muito disso, não em suas filhas. Enfim. Às vezes tenho muita vontade de fazer. Outras, nem tanto. Entãoooo, prefiro ficar de boa por enquanto, acho muito cedo (sim, mesmo com 20 anos) acho muito cedo pra decidir isso.

Quando completar os 21 voltarei aqui, eu acho, pra rever as coisas hauhauahuaha em 07 meses pode acontecer de tudo.
:)

Postar um comentário

0 Comentários