The lonely road

Motivo nº:n+81

AS COISAS COMO DEVERIAM SER. E EU NÃO MUDARIA NADA. NEM VOLTARIA NO TEMPO. SEGUIREI EM FRENTE AGRADECIDA.


Algumas coisas na vida se repetem muito curiosamente.
Eu não imaginava que depois de exatamente um ano, o motivo que me levou a criar este blog se repetiria e faria com que eu escrevesse este post de hoje.
Não tenho muitas palavras para descrever o que sinto neste momento. Na verdade, sinto um grande nada.
Não um nada que signifique um vazio. Vazios não existem na vida. Nós não estamos sozinhos nesse mundo. Somos todos um e independente da sua crença ou descrença, é possível sentir uma força que não permite nunca a nossa solidão.
As aulas voltaram essa semana, consegui vencer uma semana longe de casa de novo após três meses no meu lar.
Foi uma semana cheia. E foi ótima porque, essa é a vida. Nunca um mar de rosas, mas nunca um colchão de espinhos. Afinal, estamos aprendendo sempre, não é mesmo?
Sim, este é um post sobre término de relacionamento também. Sim, eu nunca fui muito clara aqui no blog sobre isso. Mas acho que este é o momento.
A verdade é que algumas pessoas não estão preparadas para o amor. Outras não se preocupam com isso. Enquanto isso, raras se importam e tem sede de amar. E eu queria realmente fazer parte do segundo grupo, mas não consigo. Porque confio realmente em que um dia todos sejam capazes de amar uns aos outros. Qualquer tipo de amor. Menos o falso amar. Aquele cheio de ilusões.
Se for para maltratar, não é amor. Apenas.
Não me permito nesse momento querer nada. Não me permito sentir qualquer sentimento destrutivo de ódio ou rancor. Ou mesmo tristeza, auto-piedade ou dó do próximo. Somos todos um. Todos propensos a cometer erros, quem sou eu para julgar?
Eu sou uma pessoa como qualquer outra. Nem melhor nem pior. Faço o que está ao meu alcance. E isso é tão suficiente quanto poderia ser.
Beijos de luz para esse domingo maravilhoso. Porque afinal, assim é a vida. E ela continua :)

Imagem by Pixabay

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Puxa Núbia um texto muito bom com um tópico excelente, até parece alguém já muito vivido.Gostei e é uma honra tê-la como amiga.Um bom domingo.
    Bjinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela palavras! Estou ainda no começo da minha jornada, o que vivi não é um milésimo do que ainda espero viver e lutarei por isso haha
      Abraçz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!