Indie? Parei. Agora sou eclética u.u

Motivo nº:n+92

TAG MUSICAL, PRA DESCONTRAIR.

Depois de uma semana recuperando do desgaste do fim do semestre, trago aqui uma tag interessante sobre músicas que vi no Diário da Lady pra descontrair um pouco (afinal é sexta e música é amorzinho).



A música que me faz rir: MC Suave - Oudri Kanda Larrai
Além de ser totalmente nosense, é absurda ahuahauahuaa sério, uma letra maluca, um clipe zuado. Eu procurei saber o que significa Oudri Kanda Larrai e se for mesmo o que encontrei, não sei o que fez com que o cara colocasse isso como refrão. Mas, no mundo dos funks, tudo é imprevisível.


A música que me motiva: Icona Pop - I love it
Muitos suspiros para essa música. É como ativar o botão do "Foda-se". Amo.


A música que me lembra de alguém que amo: U.M.O - Ffunny Ffriends
U.M.O é uma banda indie underground, provavelmente você nunca ouviu falar. Porém é um amorzinho de banda e essa música me faz lembrar minha família (porque nomeei uma foto nossa com esse nome, devido a essa música). Eu poderia colocar aqui qualquer música que me remetesse ao amor da minha vida, mas por motivos óbvios prefiro dedicar às pessoas que realmente estão comigo sempre.


A música que eu gostaria de ter escrito: Coldplay - Fix you
Essa dentre outras, porque Coldplay é minha banda eterna, mesmo eu não ouvindo frequentemente como ouvia antes, mas considero as melhores letras.


A música que me lembra a infância: Keane - Somewhere only we know
Essa música me marca muito porque lembro que não podia ouví-la que me dava uma vontade desumana de chorar. E eu nem sabia o que significava a letra. 


A música que da qual eu gosto da letra: CocoRosie - Noah's Ark
Arca de Noé em português. Descobri CocoRosie ao acaso, e soube que a música não é de agora. Mas a letra é puro amor e gratidão. É como uma oração fofa.


A música que da qual gosto de acordar: Best day of my life - American Authors ooooou T.D.C.C - Something Good Can Work
Na verdade não acordo com nenhuma das duas ahuahaua acordo com um som próprio do celular. Mas indico muito as duas como motivação para o dia (O melhor dia da minha vida e Algo de bom pode acontecer).


A música que me lembra de minha adolescência: Far East Movement - Like A G6
Também conhecida como a música do meu primeiro beijo. Obrigada, de nada.


A música que me lembra da minha melhor amiga: The Strokes - qualquer uma
Eu e minha irmã costumamos apresentar bandas uma a outra. Eu apresentei Strokes a ela e hoje ela é marida do Julian.

A música que me faz chorar: Metronomy - Do the Right Thing.
Muitas músicas me fazem chorar, na verdade, dependendo o contexto em que as ouço. Acho que todas são indies, porque alguns indies são ó, de tirar o chapéu quando o assunto é se afundar na bad. E essa do Metronomy trata sobre fazer a coisa certa. E eu tenho uma certa coceirinha por trás do olho quando qualquer música fala sobre fazer a coisa certa.


A música que eu adoro cantar:  MC alguma coisa - Malandramente 
Essa música me condena. Porque na real não gosto de funk, particularmente  não das letras porque a batida é maraveleosa. Mas malandramente me conquistou. Melhor letra  de funk ever ahauhauahau a menina inocente é minha ídola eterna. E eu acho é pouco.


A música que marcou um momento da minha vida: Adam Lindo Lambert - Ghost Town
Essa música é minha. Toda minha. Minha pra sempre. Só isso que digo.


A música que você dançaria agora: Grimes - Crystal Ball
Aparentemente não dançante, Crystal Ball permite a coreografia que chamo de dança da natureza. Na verdade, quando a ouço na rua dá vontade de dançar na rua mesmo (devo dizer que às vezes acontece haha). Basta balançar a cabeça, braços e tronco. É impossível me segurar. Afinal, estamos falando de Grimes.

Tag aberta para responderem :)


Postar um comentário

0 Comentários