Correspondência inesperada

Motivo nº:n+94

AMOSTRA GRÁTIS: ADESIVO GO PRO.

Depois de lindos dias de calor (não estou sendo irônica, amo o calor <3) finalmente choveu (estava sentindo falta do cheiro de pó levantando do chão). 
Como estou de férias, tenho aproveitado para descansar e curtir a família, porque depois vai ser hard até o fim do ano. Bem, hard, hard não muito, porque novembro é cheio de feriados amorzinhos prolongados.
Está muito frio.
Semana passada chegou amostras grátis de adesivos da GoPro que eu nem lembrava mais de ter pedido:
Acabei de consultar o histórico do meu notebook e eu preenchi o pedido no fim de agosto, ou seja, levou dois meses para chegar.
Tá que só veio o adesivo, sem nenhuma carta ou algo parecido. Mas está ótimo, eu acho. Você pode receber também preenchendo com os seus dados aqui. É coisa simples, mas como já disse no blog, amo receber coisas, mesmo sendo um adesivo que pedi com a intenção de dá-lo para minha irmã.
It's all.

Postar um comentário

0 Comentários