Doces crianças raras

Motivo nº:n+19

Sobre ser surpreendida por crianças. Sobre agradecer por este mundo ainda ter jeito.


Gosto de sorrir para as crianças. Porém, a última vez em que sorri para uma menininha (de uns aparentes 7 anos) ela me mostrou o dedo do meio. Continuei sorrindo para ela mesmo assim o que a deixou um pouco desconcertada. 
Nunca desisto. Hoje, ganhei meu dia. Voltando do trabalho, já perto de casa, uma garotinha, no colo do pai (suponho), bochechudinha, cabelinho enrolado preso em dois rabinhos, atravessa na minha frente. A menininha me olhava enquanto o pai atravessava a rua. Então sorri para ela e ela sorriu de volta! E acenou para mim! E não parava de acenar!
Muito, muito amor e um sentimento de que ainda há jeito para o mundo :)

Imagem by Pixabay

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que bacana seu propósito, cheguei aqui pelo seu comentário em meu post, mas vou ler os outros 18 motivos, adorei!

    ResponderExcluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!