Um gosto estranho: andar de kombi

Motivo nº: n+20

Todo mundo tem aquela coisa que pode fazer sentido nenhum para mais ninguém, mas que faz todo sentido para si: por que andar de kombi é legal


Lá pelo alto dos meus 4, 5 anos mais ou menos, minha mãe dava aula em escolas rurais. A kombi geralmente passava às 5 horas da madruga. E, como eu era pequena, às vezes embarcava nessa aventura (claro, para uma garotinha que ainda estava descobrindo o mundo, acordar muito cedo e ir para o trabalho da mãe era algo muito fantástico, ainda tenho a sensação de novidade aqui dentro.). 
Mas o pico máximo de tudo isso era andar de perua kombi. Tomei gosto por andar nesse veículo. Isso é sério: o sacolejar dentro daquela caixa alta;  o barulho da porta correndo e o barulho do motor. Não sei explicar o porquê, mas cada novidade nessa vida marca a gente de um jeito. Tem coisas às quais nos acostumamos enquanto outras sempre serão novidades.
E esta tarde, indo para o ponto pegar o ônibus da facul, ganhei carona de um amigo meu numa perua kombi. Não foi um trajeto muito longo, mas foram três quadras de novidade :)

Imagem by Pixabay

Postar um comentário

0 Comentários