Motivo nº:n+29
Vamos criar responsabilidades. Tá na hora já, né, por favor! Quando você inventa a "Terapia do Cuidar do Pássaro"
Sebastian é um periquito australiano. E ele mora aqui em casa agora. Ainda está um pouco trêmulo de susto. Não é fácil passear de carro até chegar no novo lar. Não deve ser fácil se adaptar ao novo habitat, às novas pessoas e ao novo clima áureo. Por isso coloquei uma musiquinha calma para ver se colabora um pouco.
Nesse momento ele está em sua gaiola, aqui, ao lado do meu notebook, me olhando e tremendo um pouco. Já limpei o fundo da sua gaiola, coloquei água e comida. Ele tem medo da minha mão. Ainda não sei como interagir com ele. Tentei conversar mas é estranho. Ele deve me achar estranha ainda.
Por que resolvi comprar um periquito? Eu já falei aqui sobre interações. E é mais ou menos esse propósito. Também envolve responsabilidades e algo para se preocupar. Ele é um pássaro apenas, não tem nada a ver com os conflitos humanos. Mas fará parte da minha história de alguma maneira :)
0 Comentários
Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!