Um livro sobre a liberdade: Brida, por Paulo Coelho

Motivo nº:n+26

Os livros certos caem nas mãos certas na hora certa. Quando isso acontecer, leia nas entrelinhas.


Me perco numa biblioteca. 
Me perco no tempo a perder as vistas. 
Me perco de tal modo que 20 minutos parecem uma eternidade enquanto, muitas vezes, uma ou duas horas  percorrendo as estantes parecem míseros 5 minutos.
Paradoxal, eu sei. Mas desta vez estava para entregar O
pícaro russo, livro o qual peguei ao acaso e não tive vontade
de terminar sua leitura. Então, trilhei todo o caminho até a biblioteca pensando qual era o meu objetivo. 
Tenho um ritual em bibliotecas. Sempre peço para que meus guias ocultos me direcionem para o livro certo. Quando me concentro nisso sempre tenho resultados positivos, como encontrar o livro ideal, por exemplo.
Então, estava procurando por Fernando Pessoa, a fim de não ter que ficar lendo os poemas de Caeiro na internet. Talvez não seja mau procuradora. Pois, não o encontrei e sim um livro de capa e título tentadores de uma forma que não sei explicar. E nem notei que era de Paulo Coelho.
Imagem Pessoal - Livro Brida, por Paulo Coelho
Receei. Há muito o que seja dito sobre esse autor. Mesmo assim abri o livro e li um trecho aleatório. E depois outro. E outro. E estava escolhido :)

Postar um comentário

0 Comentários