Yes, we can!

Motivo nº:n+31

Venha comigo ser poliglota!


Sobre falar mais de uma língua: pois bem, em outubro iniciarei um curso de inglês. Eeeeee!
Fui ontem procurar por preços e tal e coisa e acabei me
matriculando na Wizard Idiomas. Fui super bem atendida, adorei a infraestrutura, a metodologia e também o modo como se preocuparam em adequar valores ao meu orçamento. 
Imagem Pessoal - Kit Bloquinho de Folhas + Caneta
Ah, também ganhei umas balinhas Toffe (TOFFE! Amo!) e um kit de bloquinho de folhas com caneta. Alguns detalhes: não é um simples bloquinho. É um bloquinho muito fofo com folhas coloridas e com sentimentos do tipo Happy!, Cool!, Shy! e In Love!. Além disso a caneta vem com marca texto vermelho na outra extremidade.


A felicidade está também nas pequenas coisas. :)

Postar um comentário

0 Comentários