Há quase 1 ano

Motivo nº:n+44

Um despertar criativo para alegrar o quarto de dormir, tornando-o mais aconchegante e artístico. Um sonho de criança realizado.


Eis um post sobre algo que aconteceu há quase um ano, numa época em que eu tinha condições financeiras suficientes de reformar o quarto onde durmo.
A ideia foi a seguinte: baseado em imagens da internet (somado à um grande amadorismo), decidi pintar o quarto onde dormimos eu e minha irmã. Era de um rosa clarinho, a primeira pintura da casa desde que fora construída. Ou seja, era daquela cor havia sete anos. E tal cor deixava o quarto muito frio. 
Como eu trabalhava numa casa de material de construção, me maravilhei com uma cor rosa forte (por sorte estava na promoção). O que eu fiz? Comprei lógico. Junto com esse rosa, um rosa mais claro, um spray preto fosco e cartolinas.
Imagem Pessoal - Reforma da Pintura do Quarto

O resultado? Dois pontos:
Imagem Pessoal - Resultado da Pintura

Duas paredes ganharam o rosa forte, duas o rosa claro e uma dessas últimas recebeu o desenho em spray.
Me senti realizada! O quarto ficou aconchegante como era em meu sonho de criança:)

Postar um comentário

0 Comentários