Quem não gosta de corujas?!?!

Motivo nº:n+43

Uma ideia maneira somada a um bicho fofo e uma criatividade imensa resulta nisso.

No mês de aniversário dessa cidade onde moro há alguns eventos extraordinários. 
Como tradição, está acontecendo o Balaio Mineiro, que é uma espécie de feira artesanal que reúne artesãos de cidades próximas daqui.
O que eu tenho a dizer? Eu amo artesanato, e se pudesse compraria tudo o que vi e gostei. 
A propósito, acredito que puxei para minha mãe. Mesmo que eu não tenha levado dinheiro, ainda ganhei dela um esconde chave em formato de corujinha :3
Imagem by Pixabay

Como funciona um esconde chave

Gravei um vídeo para mostrar melhor para vocês como usar um esconde chave. Confiram a seguir:

 

Achei o máximo tanto pela criatividade quanto pela fofura. Afinal, quem não gosta de corujas?!? :)



Postar um comentário

4 Comentários

  1. também achei um maximo muito fofo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho coruja uma gracinha!
    E tem gente que não gosta delas por causa daquelas superstições, etc.
    Elas são muito lindas, seja pessoalmente, ou em forma de desenho, amo!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Lady! São seres de tremenda fofura! :3
      Abraçz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!