Anéis: uma nova obssessão

Motivo nº:n+52

Sobre como turquesa faz bem. Sobre como corujas são legais. Sobre tucuns também.


Vamos lá.
Hoje trago aqui para vocês um gosto peculiar meu que foi crescendo e tomou forma maior (estou no pico máximo) com ajuda do Instagram, mas que começou mesmo com Jout Jout.
Jout Jout é nada mais nada menos  a minha youtuber diva. O único canal que consegui assistir a todos os vídeos e o qual tenho vontade mesmo de acompanhar. Pois bem. Vocês já viram a mão dessa mulher?
Percebi que anéis fazem muita diferença numa mão.
E sim, comprei muitos anéis essa semana. E não, não compro anéis acima de 20 reais. Ainda.
Compartilharei aqui com vocês não só os novos mas também os que eu já tinha, mas estavam esquecidos na minha caixa-de-sapatos-de-acessórios.

Meu primeiro mimoso anel de falange. Acho que ele dá um toque de delicadeza à minha mão.
São três anéis juntos. Note que falta uma pedrinha no do meio. E olha que faz pouco tempo que comprei. Mas tuudo bem.
Meu segundo anel de falange. Gosto muito dele. Parece uma tiara de flores.
Esse é muito delicado. Tem "pedrinhas".
Muitos corações para essa turquesa. Muitos mesmo <3 <3 <3 <3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <3 <3<3 <
Dois beijos para este. Preciso ajustá-lo ainda. Gostei muito dele quando o vi. O negócio é que ainda não posso acenar com ele para não perdê-lo.
Aaaah, sim. Meus amorzinhos. Essa família veio direto de Ubatuba, faz dois anos que a tenho. Destaque para a barriguinha de sal grosso da corujinha mor.
Esse é recente. Gosto do salmão.
Tucum! Na verdade sempre chamei de anel de coquinho, mesmo agora que descobri o nome verdadeiro. O do polegar também veio de Ubatuba. O do anelar comprei recentemente.
E isso é tudo pessoal :)

Postar um comentário

0 Comentários