Um pouco de cor, por favor!

Motivo nº:n+53

Maquiagem! Presentes! Fim de ano, piscar de olhos, clichês e outras reflexões.


"Feliz Natal!"
"Feliz Ano Novo!"
"Feliz Aniversário!"
Assim se resume meu fim/começo de ano. Tenho que admitir aqui que não sei lidar muito com isso de desejar Feliz Comemorações, porque acho que não faz muito sentido. Não está nas nossas mãos tal felicidade. Mas entendo que é tudo uma questão de honrarias e de demonstrar que queremos o melhor para a outra pessoa. Enfim. Não levem em consideração essa primeira reflexão, porque até eu mesma não sei como explicá-la.
Muito bem. Gosto muito mais do Réveillon do que do Natal. Não sei se é porque em um comemoramos uma data religiosa de um modo singelamente capitalista ou se porque a chegada de um novo ano representa muito mais esperança. 
O fato é que 2015 foi um ano de revoluções constantes, de 365 dias inesperados e no fim acabou tudo bem. Parece que o Natal chegou tão rápido e, mesmo assim, parece que o ano levou um milhão de unidades de tempo porque, caraca, aconteceu um monte de coisa (pelo menos nessa vida em que sinto a gratidão por existir).
Ganhei maquiagem da minha irmã. E, quem me viu, quem me vê, pela primeira vez fiquei realmente satisfeita por ter ganhado uma. Afinal, tenho explorado mais essa parte visual minha, em partes por causa do lugar onde trabalho, em que não digo que sou obrigada a usar, mas é melhor que eu use maquiagem (ou seja, porque implicitamente sou obrigada a ir para o trabalho maquiada) e em partes porque é legal se arriscar em coisas novas como make colorido. Aliás, também, esse foi o motivo do meu primeiro post, minha primeira tentativa de me maquiar. Então tenho consultado mais vídeos tutoriais, blogs e etc com dicas sobre essas coisas.
Não consegui esperar e fiz alguns testes, eis os resultados:


Combinação branco+amarelo+verde+azul


Combinação amarelo+laranja+roxo+branco como deliniador inferior

Meus presentinhos <3 <3 <3


Enfim, tudo muito amor <3
E que venha 2016 :)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei a make toda colorida. Super combina com o final de ano *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!