A-ha! Um brinde à permanência da vida!

Motivo nº:n+54

Esclarecimentos, metas, reflexões e muitas coisas.


Como todo fim de ano, este de 2015 não poderia ser diferente. Então, primeiro a internet estava funcionando lindamente sqn, e quando o problema da net foi resolvida a fonte do notebook resolveu dar pau e o problema só foi resolvido ontem. Beleza. Antes tarde do que nunca. 
Este é aquele momento em que posso fazer trocadilho com aquele tema universal que envolve "estava sem notebook desde o ano passado" do tipo "parece que foi ontem que era 2015".
Com notebook em mãos, vamos falar sobre metas. Eis uma coisa que vi em muitos blogs agora que estou de volta ao Blogger. Metas para o ano novo. Na verdade não sei. Acho que espero o básico. Sei que vai ser um ano de muitas revoluções como sempre. Então não sei exatamente o que esperar. A única coisa que gostaria realmente é que as pessoas se amassem mais. Não qualquer tipo de amor. Não esse amor que se diz por aí. Um amor verdadeiro, fraternal, universal, externo a si mesmo. Aquele amor quando você ajuda uma pessoa mesmo que no seu julgamento ela não mereça seu amor. Porque todos merecem ser amados no mundo. E alguém precisa começar isso. Por que não você ou eu?
Também espero reclamar menos. Olhar mais para cada coisa ao meu redor. Olhar mais para as pessoas. Ouvi-las mais. Não me doar, mas sim ser um pedacinho de cada um.
Enfim, espero a felicidade universal.
Imagem by Pixabay
E sei que tão logo já será 2017 porque o tempo tem passado muito rápido, mas espero que quando chegar ano que vem eu possa falar que, mesmo passado tão rápido, eu pude ter aproveitado cada momento do ano que passou.
Porque no fim das contas, o tempo não existe. É só aqui e agora :)

Postar um comentário

0 Comentários