Revirando o baú

Motivo nº:n+57

Sobre bonecas, surpresas, caixas. E arrependimento, claro.


Caixas. 
Se tem uma pessoa com loucura por caixas, essa pessoa também sou eu.
Tenho paixão por caixas. Não precisam ser fofinhas. Pode ser caixa de sapatos mesmo. Mas como também sou uma pessoa muito organizada, acumulo, mas tenho sufoco de bagunça. Então, como andei comprando uns sapatos (que por sinal vieram sem caixa), resolvi dar uma geral na parte de baixo do meu lado do guarda-roupa, onde ficam meus sapatos.
Tcharurá-tchururu, encontrei uma caixa (de sapatos) com uns trecos dentro (que não eram sapatos). Trecos os quais já havia me esquecido. Como a caixa de bombom que ganhei de Dia dos Namorados ano passado (vazia claro). Sim uma caixa dentro de outra caixa. Também tinha a caixinha do meu celular, um frasco de perfume vazio que possui uma longa história e por fim uma coisa que, sério, porque deixei guardada ali e não tirei para fora antes?
Bem, já falei aqui no blog que adooooro receber correspondências e algumas vezes na minha vida passo por uma fase de procurar todos os sites que enviam brindes grátis em casa.
E certa vez, em 2013, achei num desses sites um anúncio sobre presentes (grátis) enviados pelo Planeta DeAgostini, aquela revista de colecionadores que sempre passa na TV, com umas coleções super máximas (mas que estão longe de serem completadas por mim por serem muito caros cada fascículo). Fiz meu cadastro e esqueci, já que havia me cadastrado em tantos sites que nem lembro mais. 
Passado um tempo, por coincidência eu estava trabalhando como estagiária nos Correios, na área de distribuição (CDD). Nessa área, é onde ficam os carteiros quando não estão na rua. Lá é onde acontece a triagem das cartas quando chegam e quando voltam. E um belo dia, ao chegar, meu supervisor chegou para mim com um pacote, tipo aqueles pacotes pardos de pão, sabe? E falou: "Chegou isso pra você" e eu tipo, cara de "Não sei do que se trata". Fui guardar o pacote e não aguentei a curiosidade até a hora da saída. Era uma boneca de porcelana. E eu tipo, "Wtf?"
Na etiqueta dizia "Planeta DeAgostini". E eu, "Não acredito!"
Ganhei um presente do Planeta DeAgostini? Como assim?!?!
Imagem Pessoal - Encartes que acompanharam a boneca de porcelana

Sim, ganhei uma boneca Cinderela de Porcelana, uma graça, lindona:

Cinderela super gata tirando uma selfie
Um dos pôsteres veio dizendo que na próxima entrega viria o Fascículo 2 + Chapeuzinho Vermelho por apenas R$ 19,99. Não sei por que raios da minha falta de juízo não comprei na época. Me arrependo, claro. Fui procurar e acho que era edição limitada porque no site da Planeta DeAgostini não vende mais e só encontrei no Mercado Livre com preços na faixa dos R$ 40,00 o.O
Embora quisesse completar a coleção -só agora- , fico grata com esse feito histórico que foi receber uma boneca super fofa de graça. :)
Cinderela divando
E vocês, já receberam ao pelos correios que não estavam esperando ou que já tinham se esquecido? Comente aqui embaixo!

Postar um comentário

0 Comentários