Inspiração: batom azul esverdeado Max Love

Motivo nº:n+62

Azulazulazulazul. Um beijo mei-azul-mei-verde. Arriscando um novo tom. Comprinhas *-*


Depois de ver muitas postagens incentivadoras no blog Mundo Perdido da Carol e muitas fotos também no Instagram, resolvi arriscar e comprar um batom no tom de azul!

Imagem Pessoal - Batom Verty 49 Max Love

É o Verty 49 da Max Love, lindão *-* e com aquele cheirinho de uva delicioso :p
Porém, embora na embalagem seja um tom azul, após aplicado a cor tende ao verde, mas mesmo assim, curti muito <3

Imagem Pessoal - Testando o Batom

É bem diferente do que estou acostumada a usar, que são os básicos vermelho, rosa salmão e rosa Barbie. Aproveitei o cartão (pausa para o susto com o total da compra ahusaushau) e comprei mais umas coisas básicas que estava precisando (como máscara de cílios, mais um batom rosa, um batom vinho, glitter dourado, uma sombra linda brilhante que apaixonei na hora, protetor térmico para cabelo, enfim, mil coisas). Fiquei muito satisfeita :)))))

Imagem Pessoal - Produtos Comprados

Sou o tipo de pessoa que não costuma gastar exageradamente e o tempo todo, massss como fico muito tempo sem comprar nada, quando compro também, sai da frente kkkk
Enfim, gostei do resultado, mas ainda espero encontrar o Blueberry Azul, também da Max Love. Enquanto isso, fica aqui meu beijo mei-azul-mei-verde haha :)

Imagem Pessoal - Batom Max Love



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu estou a procura desse batom faz um tempo. Dele e do blueberry *--*. Eu amo batom azul e já tenho três e quero mais esses dois ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti inspirada com suas postagens, Carol! Adorei essa cor, pretendo comprar o Blueberry quando encontrá-lo :D

      _Abraçz

      Excluir
  2. Corajosa!
    Até que o batom ficou bonito, apesar da cor ser bem exótica, você ficou bem nele, adorei as fotos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lady!!! É mesmo meio exótico, mas vou arriscar rs

      _Abraçz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!