Para praticar o deboismo

Motivo nº:n+59

Um post dedicado a fazer o que bem entender nesse feriado. Vamos botar as pernas para o ar. Sobre como ficar de boa no Carnaval.


Uh-lah-lah. Sexta-feira de Carnaval. Sábado de Carnaval. Domingo de Carnaval. Para mim é como um dia qualquer. Agradeço por ser feriado. Agradeço pois são três dias de descanso (pelo menos será para mim). Porque depois disso a vida continua.
Mas enfim, né, as pessoas são as pessoas. Vamos respeitar, porque ninguém é perfeito para julgar o gosto de cada um.
Muito bem. Como estou passando esse feriado? Onde?
Em casa, como sempre, fazendo as coisinhas que mais gosto, que envolvem atualizar o blog, arrumar meu guarda-roupa, colocar minhas contas no papel, ouvir música. Que tipo de ser sou eu? Não sei, mas é assim que passo este feriado de Carnaval.

Imagem by Pixabay

O que eu acho mais engraçado é a importância que damos a determinadas coisas. Tudo isso devido a algumas convenções sociais. 
Houve uma época em que eu me achava ridícula em passar o Carnaval em casa como qualquer pessoa comum. Na minha cabeça, achava que eu tinha algum problema. Meu verdadeiro problema era tão somente não saber lidar com tudo isso, não saber lidar com o fato de que eu SOU assim. A minha pessoa não gosta de pular Carnaval. A minha pessoa não gosta de farrear. A minha pessoa, no feriado só quer saber de descansar e poder fazer o que não dá pra fazer num dia de semana em que o trabalho consome oito horas do dia. Depois que eu vi isto, depois que eu aceitei a minha pessoa, passar o Carnaval em casa de boas é tão, tão de boa...
Agradeço muito, que todos aproveitemos estes dias às nossas maneiras, seja em casa de boas, seja viajando, seja curtindo, seja vendo séries, sei lá. Vamos ser felizes à nosso modo. Só isso :)

Postar um comentário

0 Comentários