Grátis? Vou busquei.

Motivo nº:n+72

PRIMEIRA RESENHA. LOÇÃO HIDRATANTE. BRINDES. AMORZINHO.

Meio tarde para estar fazendo esse post, pois acabo de verificar e a promoção era válida até dia 29 de junho. :/
Então só me resta fazer uma resenha mesmo. Desculpa, gente. Queria que vocês também pudessem participar. Mas vamos lá.
Informação compartilhada no grupo do nosso apê no WhatsApp, cheguei a realmente não acreditar: O Boticário disponibilizando uma loção hidratante que pode ser retirada diretamente na loja gratuitamente? Simmmm!
A princípio não havia cupons mais disponíveis para minha cidade, mas entrei na lista de espera e logo recebi um e-mail para retirar minha loção.
A promoção tratava sobre fazer seu cadastro e indicar até seis amigas para também receberem o presente. Simmm! Todas as envolvidas ganhariam!

Retirei o meu quinta-feira passada. É uma loção hidratante Nativa Spa Ameixa de 100ml. Confesso que esperava que fosse uma quantidade menor, afinal de graça, né? Mas não. E a embalagem é texturizada naquele formato, como posso dizer, aveludado (?!) tipo de algumas capas de caderno, sabe?


Sobre o produto.
O aroma é forte antes de aplicado na pele. Como é de ameixa tende ao aroma adocicado de fruta. Depois de aplicado na pele, o aroma fica suave e gostoso. O creme em si não é pastoso, é mais líquido, tanto que tive que tomar cuidado na hora de apertar a embalagem para não desperdiçar. E também é rosa, parece iogurte de morango.
O efeito na pele é de refrescância e maciez. Creio que o fato de ser mais líquido é que proporciona essa sensação, pois após aplicado é absorvido rapidamente pela pela, evitando aquela sensação de melado.

Bom, é isso aí.
Espero que essa resenha ajude vocês de alguma maneira, como na hora de escolher um hidratante O Boticário. Este foi meu primeiro contato com uma loção dessas. Além do fato de que foi gratuita, estou muito satisfeita com o resultado haha
:)

Postar um comentário

0 Comentários