AliExpress, BijuChique, feirinha da cidade

Motivo nº:n+73

Anéis, anéis. Dando continuidade a essa obsessão (saudável) que é enfeitar os dedos.


Estou aqui entre escolher um novo layout para o blog e fotografar conteúdo para esse post.
Qual é o conteúdo para hoje?
O conteúdo para hoje nada mais é que minha obsessãozinha por anéis. Post atrasado também (esse sim é um post atrasado), trago hoje para vocês uma novidade com um misto de sensações diversas: CHEGARAM!!! (faz tempo mas foi essa a sensação). 
Aumentei minha coleção de anéis com lindos conjuntos comprados pelo AliExpress, BijuChique e numa banca na feirinha da minha cidade. Se você não viu a parte 1 dessa jornada, confira clicando aqui.
Devo dizer que essas compras valeram muito a pena e me deixaram muito felizinha, vocês não têm noção.
Vamos lá. Primeiramente comprei pelo site BijuChique o conjunto com 6 anéis exatamente por R$15,90.

Imagem Pessoal - Conjunto de Anéis AliExpress
O tempo para chegar foi de uns três, quatro meses não me lembro ao certo. 
Continuando minha obsessão saudável (hahaha) fiz três pedidos diferentes pelo AliExpress, não me recordo os valores mas foi em torno de R$ 15,00 os três conjuntos, ou seja, rendeu muito. Não chegaram todos juntos pois eram de vendedores diferentes e levou cerca de três a quatro meses também. O engraçado é que depois de todo fim de semana que eu vinha para casa e voltava, um conjunto novo chegava eu tinha que esperar 15 fucking-dias para poder vê-lo. Mas valia a pena essa espera :3
Ordem de chegada:

Imagem Pessoal - Conjunto Anéis 4 pcs AliExpress

Esses quatro podem ser adquiridos clicando aqui. Estava mirando faz tempo um anel de elefante e,quando encontrei comprei todos que podia kkkkk:


Imagem Pessoal - Conjunto Anéis 8 pcs AliExpress

Eis os mais fucking-bests-lindos (sei que essa expressão está toda errada, mas é o melhor meio de eu mostrar o quanto amei esse conjunto). São um total de oito anéis (mas dois não aparecem na foto porque dei para minha mãe). O que eu mais amei, tirando esse lindo elefante foi o fato de que tem dois símbolos do OM. Tipo, muito amor.
Podem ser adquiridos clicando aqui.



Das compras no AliExpress, por último, mas não menos importante, (porém de qualidade duvidosa) temos esse conjunto, que seria maravilhoso originalmente se não tivesse encobrecido de um dia para o outro. Três anéis dourados que devido a perda repentina de cor me obrigaram a pintá-los com esmalte azul. Dá para usá-los. E se você quer se arriscar, o link para adquiri-los se encontra aqui (link indisponível).


Imagem Pessoal - Anéis Boho

Esses são dois lindinhos-boho-poder da mamãe aqui. Encontrei-os milagrosamente numa banca numa feirinha aqui da cidade. Não me lembro ao certo o valor desses dois, mas foi menos de vinte reais (porque não sei se já disse aqui, mas não compro anéis por mais de vinte). Também comprei na mesma feirinha este:



Imagem Pessoal - Anel Pedras Turquesa

Tenho uma queda gigantesca por turquesa em anéis. E este saiu por apenas R$ 5,00. Tão barato que impossível esquecer o valor.
Bom, após tantas compras dei uma parada por enquanto. Adoro anéis, mas possuo auto-controle hauahauah. Massss quem sabe quando eu voltar a trabalhar, provavelmente voltarei com mais posts como esse haha
E vocês, gostaram dos anéis? Também têm coleções de acessórios? Deixe aqui nos comentários!

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Amei as suas comprinhas, cada bijus lindas!
    Eu já comprei na Aliexpress, vários colares e brincos e adorei, porque são muito lindos, diferentes e charmosos quando usamos. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim!! Os produtos demoram um pouco pra chegar, mas a exclusiviedade vale a pena!! :3

      Excluir
  2. Olá, sou a Kelly do blog "Menina, Xeutecontar!" amei seu blog menina. muito interssante, acho até que vou começar a fazer comprinhas pelo Aliexpress também. Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly! Seja bem-vinda!
      Compra sim, vale muito a pena!

      Excluir
  3. Que lindos amei! Amo anéis
    Ja estou seguindo o blog
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também amo muito aneis, só nunca comprei no Ali porque fico com receio deles chegarem em um dia e escurecererem no outro rsrsrs... Os seus são lindos e eu já quero alguns viu?
    Já estou seguindo..
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Iara! Além de tudo você me deu ideia para um novo post! -surpresa- Em breve farei, fique ligada! E mais uma vez, obrigada :3
      Abraçz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!