Isso mesmo

Motivo nº:n+74

LAYOUT NOVO. ALIANÇAS. QUASE UM ANO DE BLOG. MUITAS COISAS.

Depois de muito trampo, encontrei o layout IDEAL. Vocês gostaram? Amorzinho não é? Eu amei. AMEI. Créditos para Renata Massa. Farei um post especial sobre ela, mas enquanto isso vocês podem conhecer o blog dela clicando aqui.
Muito bem. Ainda nessa vibe de anéis, mas de forma totalmente (e quando digo totalmente é tipo "bota totalmente nisso") inesperada, estou usando aliança de compromisso. 

Simmmmmmmm!!!! Isso mesmo. Como é minha primeira experiência, e como era algo que eu realmente esperava desse ser lindo-que-amo-com-a-minha-alma então eu estou meio que soltando fogos de artifício por dentro.
O que eu tenho a dizer sobre. Gratidão. Gratidão mesmo. Eu tenho sido uma pessoa muito forte com esse negócio de emoção, mas devo confessar um olhar cheio de lágrimas quando a ficha realmente caiu no momento em que fui tomar banho. já falei aqui no blog sobre ser você mesmo, com todos os sentimentos e misticismos e fés que se tem direito, sobre ser sincero com tudo isto. Então, é isso aí, emocionei mesmo. 
Uma colega me disse uma vez quando eu me lamentava por ainda não ter encontrado alguém para namorar, que quanto mais tempo demorasse era sinal que quando chegasse realmente valeria a pena.
Eu só digo que confie. Basta confiar. As coisas acontecem quando a gente menos espera e como a gente menos espera. E não temos domínio sobre nada no universo (já disse isso aqui um zilhão de vezes). E sou mesmo grata por isso.
Ah, outra coisa daqui um mês mais ou menos o blog fará um ano (tchanranran) e tive ideia aqui agora de rever algumas coisas que escrevi (tipo, algumas coisas que comecei a fazer, ou que falei sobre, tipo isso) para falar quais foram os resultados, o que virou, o que aconteceu, etc. 
Poxa vida... um ano de blog. É, o tempo não existe mesmo haha'
Gratidão :)

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Bom adorei a cara nova do seu blog e gostei dele em si, também passei aqui para retribuir a visita, muitas felicidades no seu namoro, e o meu blog tbm vai fazer um ano em menos de um mês, é felicidade que não cabe em nos haha.

    http://blogamigapirei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Bianca! Seja bem vinda! Grata pelas congratulações e sucesso para o blog de vcs!! :3

      Excluir
  2. Conheço a Renata Massa, ela é talentosa!
    Que bom que está feliz com o compromisso, as vezes a gente controla demais nossos sentimentos, mas quando o colocamos pra fora a sensação de liberdade é enorme.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, depois que descobri os trabalhos dela fiquei admirada!
      Concordo com você, uma das melhores sensações que existem é permitirmos-nos sentir...

      Excluir
  3. Oie
    Primeira vez por aqui e gostei bastante do cantinho. Seguindo já.
    E parabéns pelo compromisso.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o layout do seu blog muito fofinho e lindo!
    Adorei e vou conhecer o trabalho da Renata. *--*
    E adorei o seu post, gratidão é tudo mesmo; Parabéns pelo noivado, por quase 1 ano de blog e gostei demais do seu pequeno desabafo, até porque eu vivo murmurando por não ter ninguém ao lado. kkk
    Vou tentar confiar de encontrar alguém, mas é difícil viu? haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layout amorzinho, né? <3 Conheça o trabalho dela sim, ela é ótima!!
      Obrigada pelas congratulações!! Na verdade, a aliança não chega a ser de noivado, mas significou muito a atitude pra mim!
      Confie sim, eu não acreditava quando ouvia "toda panela tem sua tampa", mas quando passei a confiar que esse dia chegaria, não é que chegou?
      Abraçz

      Excluir
  5. Lindo layout, bom, fico feliz com toda a intimidade que a internet nos permite. Parabéns pelo seu quase um ano de blog, Já que sei que nosso ramo é alvo de muito preconceito e não é visto como trabalho, mais o que ninguém sabe é que dá trabalho sim. já no quesito compromisso, é bom encontrar uma pessoa que te entenda e goste de vc (apesar deu não ter encontrado ainda) mais é muito bom sentir a energia que vc passa nos seus posts. Meus parabéns.

    ResponderExcluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!