Gradicida

Motivo nº:n+85

SOBRE PROJETOS, MENTE OCUPADA E RPG.
POR FAVOR, LEIAM. DIA FOI TENSO, É QUASE 11 DA NOITE E EU VIM AQUI SÓ PRA PARTILHAR ISSO COM VOCÊS <3


Muito sono. Depois de um dia em que finalmente realizei a fucking prova (que faltou cair um meteoro depois de tantos adiamentos - era pra ter feito essa prova antes da greve ou mesmo na segunda semana de aula depois do fim da greve, mas finalmente aconteceu) sobre o fucking CLG (Curso de Linguística Geral, conhecido por ser uma compilação de anotações de alunos de Saussure - joga no Google, é o cara que meio que criou os estudos linguísticos), não podia deixar de escrever esse post.
Acho que desde os primeiros tempos da existência desse blog, eu nunca mais tinha feito vários posts em uma só semana. Muito sono mesmo.
Bom, eu queria dizer que depois de uns dias sombrios de orgulho ferido² (leia mais sobre a primeira citação de orgulho ferido na descrição desse blog), finalmente consegui seguir minha vida. Afinal that's the life. Tenho tido semanas maravilhosas depois que voltei pra Sanca se eu for parar pra pensar, na verdade, e sou muito grata por isso.
O motivo do post de hoje é: Camaleótica.
Para começar devo dizer que me senti/sinto honrada desde quando me chamaram para escrever lá, sério mesmo.
Camaleótica é um projeto criado por uma turma (amorzinho) de alunos da minha sala. E eu não tinha conhecimento disso até que a Mariela veio me perguntar se eu não queria escrever com eles. Claro que queria! Aceitei na hora.
O blog é sobre Linguística e áreas como política, cultura, cinema, etc. E ontem escrevi meu primeiro texto, morrendo de medo, porque, quando se tratando de especificidades, domino melhor o campo do autoconhecimento, campo esse que hoje em dia parece deixado de lado, ou mesmo muito raro. Fiquei com medo de que o grupo desaprovasse. Mas qual foi minha surpresa com o feedback que me deram: (desculpa a quantidade de prints nos posts, mas é que não consigo expressar tamanha lindeza, só sentir)
Como dito, fiquei aliviada. E, devo acrescentar, muito feliz. Escrever para mim é uma coisa que desde pequena muito me representa. E ser reconhecida por novas pessoas me deixa muito mais grata ainda.
Se puderem, vejam aqui o texto e conheçam melhor o projeto (essa lindeza de projeto que já amo <3) visitando os demais textos dos meus parceiros de escrita:


Agora, fiquem com um spoiler nerd do post de amanhã:

Exato. Dados de rpg. Até, pessoas. 

Postar um comentário

0 Comentários