Dobradinha de posts porque coisas boas acontecem

Motivo nº:n+84

Porque Deus usa seus filhos para ajudar a seus próprios filhos.


Eu, indo dormir ontem à noite quando recebo a mensagem certa na hora certa. :) Porque é assim que a Presença se manifesta: estando presente em todos os lugares sempre.







Independente da sua crença, religião ou mesmo descrença, quando você se ver desorientado jamais, JAMAIS, perca a cabeça. Respire fundo e confie que tudo passa. Não estamos sozinhos no universo. Deus está sempre mostrando seus sinais. 
Sim eu percebo os sinais. Sim eu confio neles. E é isso que me sustenta além da minha gratidão.
Grata, grata, grata!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que lindo receber tanto carinho, Deus realmente não nos desampara e está sempre conosco!!
    Beijinhos caramelizados...
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/2016/08/grau-no-oculos-de-sol.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Iara! É consolador e gratificante! Nunca estamos sós!
      Abraçz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!