Atualizando prêmios recebidos

Motivo nº:n+89

PRÊMIO DARDOS BLOGGERS E AWARDS. FAZENDO ALGO DIFERENTE.

Sei que ando sumidinha aqui, mas entre estudar para provas pra fechar esse primeiro semestre interminável e jogar Pokémon Emerald (fora outras coisas como rolês pra descontrair e afazeres domésticos) não me sobrou muito tempo para escrever. 
Bem, fui indicada pela segunda vez para o Prêmio Dardos Bloggers e Awards e como já estou devendo a primeira, resolvi fazer os dois de uma vez nesse único post, aproveitando que hoje é sábado* e que minha última prova é quinta-feira (e depois graças à Deus, à natureza, à Força, a todos os Orixás e deuses indianos, vou finalmente embora pra casa).
Fui indicada primeiramente pelo blog Menina, xeutecontar!! e agora pelo blog Rapha Pacha e também pelo Amiga, Pirei!


O Prêmio Dardos Bloggers e Awards é um selo virtual criado em 2008 pelo Escritor Alberto Zambade do blog El pequeno Dardo, El Sentido de las Palavras, indicando 15 blogs e criando assim prêmio com o objetivo de reconhecer os esforços de blogueiros e blogueiras, a cada dia transmitindo princípios culturais, éticos, literários, pessoas e entre outros. E aos que foram indicados, fazem o mesmo, indicando a quantidade pedida de blogs com tais características específicas. 



Regras:
  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo (que é esse acima);
  • Mencione o blog que recebeu indicação e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos.
Deixo livre para copiarem o prêmio blogs com menos de 100 seguidores.

* comecei no sábado, mas acabei finalizando hoje (domingo)


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá Núbia. Fui indicada por você e estou super feliz ♥. Poderia me explicar um pouco melhor qual o próximo passo agora que fui indicada? Onde posso saber mais informações sobre essa premiação? Obrigada desde já linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila! Basta seguir as regras descritas no post *-*
      O Prêmio Dardos Blogger e Awards é um prêmio virtual simbólico com o objetivo de reconhecer os esforços de blogueiros e blogueiras, a cada dia transmitindo princípios culturais, éticos, literários, pessoas e entre outros. Também é uma oportunidade de divulgar blogs pequenos para gerar novas interações!! Não precisa agradecer! Qualquer dúvida pode me perguntar!

      Excluir
  2. Nossa isso é muito legal, também tinha te indicado para receber o prêmio!

    https://blogamigapirei.blogspot.com.br/2016/09/novidade-premio-dardos-e-awards.html

    ResponderExcluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!