Olha só!

Motivo nº:n+97

SURPRESINHAS. BALANÇOS DE MORANGO. PINGENTES E MAIS QUATRO DIAS DE NINHO.

Esse seria um post que eu teria escrito ontem:
"Faz um lindo dia de sol. Um tão, tão perfeito dia, tal como descrito na música Strawberry Swing do Coldplay. O céu é tão límpido e de um azul forte, contemplado por uma brisa fresca.
Nós atraímos aquilo que sentimos, e, regidos pelo nosso livre-arbítrio, temos a opção de escolher o que queremos sentir. E hoje respiro amor e gratidão.
Assim, trago aqui surpresas sutilmente sutis que significaram algo a mais nesse lindo dia.
Depois que voltei de São Carlos, ainda lá nos últimos dias na verdade, resolvi que ia me abdicar da chapinha e da maquiagem (básica mas que eu tinha como indispensável, mesmo para ir almoçar). Deverá haver um post para isso, pronto para despertar sobre essa minha decisão, mas não despertará hoje. Pois bem, embora não usando mais, gosto de deixar um na reserva, para o caso de alguma urgência, então lá fui eu comprar. 
Para minha surpresa, pela segunda vez saí sorteada! Ao abrir o potinho pra conferir se estava tudo certo, a vendedora constatou: lá estava um brinde.
Não é a primeira vez que sou contemplada, porém fiquei muito felizinha.
O brinde como vocês podem ver é uma correntinha com pingentinho de losango, da outra vez o pingente era uma estrela.
Além desse singelo acontecimento, ao chegar em casa vi que recebera um e-mail da secretaria da faculdade. Pelo calendário reajustado, as aulas voltariam na próxima quinta-feira (13), mas tchanran! a professora adiou para a próxima semana, ou seja, vou poder emendar a semana do saco cheio aqui em Paradise City u.u Fiquei extremamente felicitada.
A felicidade é, e se manifesta, na maioria das vezes, com surpresas inesperadas, notícias boas, coisas simples. Basta confiar!
Gratidão"

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Concordo com vc. Por várias vezes me senti feliz por ter sido contemplada por pequenas surpresas.
    Amei o post e acho que vc escreve super bem.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as coisas simples dão um up em nossos dias.
      Obrigada Leslie!! Seja sempre bem-vinda!

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!