The number one hit music station

Motivo nº:n+99

SURPRESINHA DANADA DE BOA. SOBRE COMO SEMPRE HÁ UMA CHANCEZINHA DE SE GANHAR ALGO NUMA PROMOÇÃO.

Primeiramente, fora vocês sabem quem.
Segundamente, tomei um maravilhoso banho de chuva pedalando numa bicicleta. Foi libertador e estou me sentindo realizada. Mas não é sobre isso que vim falar hoje.
Esse é um post para você que, assim como eu, às vezes se pega perguntando se "alguém realmente ganha nessa promoção?". Eis uma pergunta que sempre surge quando vejo uma promoção em algum lugar. Pois bem. Eis que a vida, como sempre, sem eu esperar, me surpreende.
Noite dessas, ainda no período de aulas, eu ouvindo à Jovem Pan na beliche à noite resolvi participar de uma promoção da dita cuja. Era só anotar o horário que tocasse uma música do Coldplay com a Beyoncé, eu acho, se inscrevesse pelo site ou mandasse um WhatsApp com o horário que tocou. Concorria à uma camiseta. 
Dia 29 de setembro e eu, já de férias em Paradise City, recebo uma ligação. Fui sorteada!!! Acontece que não sei o que arrumaram que não registraram meu endereço, por isso me ligaram.
Fiquei estupefata.
Então, essa semana, recebi um bilhete segunda-feira de tentativa de entrega do Correio, que só foi conseguir me encontrar em casa ontem <3


A-D-O-R-E-I!!!
E o melhor é que serviu perfeitamente, não ficou pequena nem muito grande.
Moral do post de hoje: acredite nas promoções. Nunca desista. Clichê básico, mas dessa vez com comprovação u.u

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Desistir nunca! E aí está a tua recompensa por não desistires :)
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Desistir jamais!! Devemos confiar e esperar, sempre há uma chance alguma vez.
      Abraçz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!