Bem vindo, 2º semestre

Motivo nº:n+100

NOTA RÁPIDA NO ÚLTIMO POST DE FÉRIAS.

Ainda estou procurando minha dignidade nesse apartamento.
Cada vez que piso na água que sai do esgoto que entupiu e se espalha pelo chão da cozinha, ou cada vez que vejo as pegadas molhadas pelo chão do quarto, ou cada vez que entro no banheiro, cada vez mais minha dignidade se esconde.
Porém, cada vez que abro uma mala ou mochila e encontro algo importante que achei que tinha deixado para trás (como minha sombrinha ou meus chinelos) meu coração se enche de gratidão e dá vontade de chorar de alegria.
Já é horário de verão. Choveu e já abriu sol. Vi um arco-íris e fiz um pedido. Tudo o que desejo é felicidade universal. E força. E paciência.
Bem vindo, 2º semestre.

Imagem by Pixabay

Postar um comentário

8 Comentários

  1. olá, já tava com saudades de visitar seu blog ou ler um comentario seu, no meu blog, Sempre reforço o quanto seus posts são positivos , e isso me deixa feliz! Diante a maré de azar que enfrento queria ter a força que você demonstra. Nem te conheço, mais te considero uma amiga que mora longe, uma das poucas coisas boas que meu blog me trouxe! bjão
    Menina, Xeutecontar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Fico imensamente grata ao ler estas suas palavras! Torço muito para que você consiga alcançar a paz nos seus momentos de azar. Confie, e tudo dará certo! Obrigada mesmo pelo carinho <3
      Abraçz

      Excluir
  2. Ahhh que bom que encontrou motivos para ficar feliz. Horário de verão+sol= minha tristeza profunda, mas a parte da felicidade universal eu to dentro.
    beijo

    www.minhavidaporacaso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha prefiro o calor ao frio, mas esse sol tá quase matando!
      Espero que meu desejo um dia se realize, que a felicidade alcance todas as dimensões terrestres e corações humanos. Tenho fé de que esse dia chegue!
      Grata pela visita!
      Abraçz

      Excluir
  3. Amo o horário de verão, o sol e a chuva que vem antes dele.
    Muito bacana seu texto. Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou custando a me acostumar com esse horário hahaha, parece que a hora passa mais rápido!
      Obrigada, Leslie!
      Grata pela visita!
      Abraçz

      Excluir
  4. Gostei de como escreveu. Eu gosto do horário, só não gosto de muito calor.
    Estou seguindo o blog.
    Beijos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Grazi!!!
      Seja muito bem-vinda!
      Visitei seu cantinho e amei, já estou seguindo também.
      Abraçz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!