Festas, festas

Motivo nº:n+105

PRIMEIRO POST DE 2017 QUE DEVERIA TER SIDO O ÚLTIMO DE 2016. MAS TUDO BEM. REFLEXÕES SOBRE O SURPREENDENTE ANO QUE PASSOU E PRESENTES DE NATAL.

Trago aqui hoje um post que deveria ter sido o último de 2016, mas será o primeiro de 2017. Ah, e não podia também deixar de fazer um comentário sobre o surpreendente ano de 2016 que acabou.
Primeiro: por que surpreendente. Porque não foi de todo um ano apenas de acontecimentos "ruins". Sobre essas aspas preciso abrir um parágrafo.
O que é de fato ruim? O que é de fato bom? São classificações baseadas em comparações que fazemos de modo individual, com base no que nos agrada ou desagrada. Porque afinal, tirando nossos julgamentos, como já diz o ditado, há males que vêm para o bem, não é mesmo?
Segundo: Foi um ano paradoxalmente grande que passou rápido. Bem, aconteceram muitas coisas (e quando digo, muitas coisas são muitas mesmo) tanto na minha vida pessoal como para com o mundo.
Terceiro e último: Sou absolutamente grata apenas.
Tenho algo para falar também sobre o Natal, em que ganhei uns presentes muito fofos da pessoa que, como no Natal passado, me surpreende e a qual amo muito: minha irmã. Se liguem no rolê:


Trata-se de uma caixinha decorada com colagem de revista, contendo algumas coisas magníficas dentro:


Simmmmm, isso mesmo!! Uma agenda com tema do Irmão do Jorel !!!!! ❤❤ Para quem não conhece, Irmão do Jorel é um desenho animado brasileiro que passa no Cartoon Network, e é o melhor fuckying desenho da atualidade. Sério. E se você não viu ainda, tem no YouTube, já saiu a 2ª temporada. Então corre lá porque você não sabe o que está perdendo.

O segundo presente é nada mais nada menos que um cristal maravilindo feito com porcelana fria :3
Detalhe: Tão vendo essa plaquinha aí? Tá escrito em SÂNSCRITO!!! Isso mesmo!! Sânscrito, gente. E minha irmã procurou escrever o trecho da música Butterfly, de Grimes que diz o seguinte:
"Por que você está procurando por harmonia? Há harmonia em todo lugar!"
Mano, sem palavras né.
Só tenho a agradecer.
Grata! Grata!  Grata!
Um resumo sobre 2016? Muitas coisas e revoluções constantes aconteceram, como eu previ ao escrever o post de fim de ano de 2015. E o que posso dizer é que sou grata por ter vivido cada um dos momentos com gosto e satisfação, pois mesmo os momentos de bad me deram mais experiência. Afinal, como sempre parafraseio Lavoisier aqui, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. :)

Postar um comentário

0 Comentários