Olha sóóóó

Motivo nº:n+104

UM PROJETO DE TROCA DE CORRESPONDÊNCIAS QUE VALE À PENA.

Trago hoje aqui para vocês, um projeto que me deixou maravilhada: Projeto Cartas para Amelie.
Conheci o projeto através da curtida desse feed no repost da imagem sobre a qual foi o tema do post anterior a este.
O Cartas para Amelie "não só visa trocar cartas como também espalhar amor e gentileza pelo mundo" @cartasparaamelie
Troca de correspondências + Amelie Poulain = paixão instantânea. Precisava me inscrever, era minha obrigação. Me inscrevi e já recebi uma correspondência!!! <3 <3


Para participar basta entrar na guia CARTAS PARA AMÉLIE do blog Maybe Yellow. Vale a pena também conferir as outras abas desse blog e também os posts que são show. Após a inscrição aparecerá na tela uma sugestão de destinatário para você enviar. Você também receberá um e-mail com as instruções certinho para enviar as correspondências. 
Simplesmente amei quando cheguei de viagem e minha mãe me disse sobre o que tinha chegado. Estou a escrever a minha, aproveitando que agora estou em casa :3
P.S.: para esse banner lindo ali no cantinho. Muito amor né?

Postar um comentário

0 Comentários