Resultado da listinha u.u

Motivo nº:n+107

21 COISAS ATÉ OS 21? POIS É, ELES CHEGARAM.

Vinte e um fucking anos.
Isso mesmo. Neste lindo dia 06 há exatos 21 anos atrás nascia um bebê ao qual foi dado o nome de Núbia. Euzinha, prazer.
Não estou sabendo lidar em como escrever um post sobre meu próprio aniversário no dia em que ele acontece (acredito que seja a mesma sensação que a que temos quando cantam parabéns pra gente e não sabemos o que fazer).
Muito bem, o que trago aqui é o resultado da minha listinha de coisas a fazer até eu fazer 21 anos, essa listinha se encontra no post Faz um 21, mas vou reproduzi-la aqui, pois de lá pra cá algumas coisas aconteceram. 
Vamos lá.

09/10/15
Projeto Faz um 21 
(esse nome lembro que fui eu que dei)
21 coisas que pretendo fazer até chegar meus 21 anos.

1. Me manter empregada com um salário mensal acima de mil.
HAHAHAHAHHAHAHAHA
Parece meio impossível agora que estudo no período vespertino. A não ser que eu consiga um estágio em que seja pago esse valor. O que eu acho muito difícil.

2. Cursar letras numa faculdade legal.
HAHAHHAHAHHAHHAHA
Estou cursando linguística, não esperava por isso (mas era exatamente isso que eu queria inconscientemente) Amo meu curso e a UFSCar é mais do que legal. Muitos corações.

3. Fazer aula de dança.
Simmmm. Fiz aula de fit dance por um mês, mas fiz. Amei, espero poder fazer de novo assim que me estabilizar financeiramente.

4. Falar inglês fluente.
Não falo fluente, mas estou entendendo bem mais as palavras em vídeos e em filmes, um dia chego lá hahaha. Comecei o espanhol pela facul e esse ano darei continuidade.

5. Chapar minha barriga (pesar uns 60 kg)
Parecia piada, mas cheguei aos 61 em 2016 (desnutrida, mas cheguei). Cheguei mas voltei pros meus deliciosos 63. Oscilei muito de peso esses últimos tempos. Tenho um P.S. aqui: já desisti de chapar minha barriga porque descobri que não é isso que quero para minha vida. Não quero ser escrava do meu corpo. Quero cuidar dele, me cuidar, mas sem qualquer tipo de obsessão em agradar qualquer outra pessoa além de mim mesma. Não vou abusar, mas também não vou me matar e me torturar deixando de comer coisas que gosto. Equilíbrio aqui é a melhor palavra ;)

6. Habilitar-me automotivamente (comprar um carro)
Ainda não tive oportunidade. E pelo jeito vai demorar um pouco ainda.

7. Dançar numa balada que valha a pena (ir a uma balada)
O pátio da bio super conta. A festa da Ling também. Dancei muito e já quero mais.

8. Conhecer muitas pessoas.
Pessoas hoje, pessoas amanhã, pessoas sempre <3

9. Perdoar algumas pessoas e ser perdoada.
Acho que isso tá ok. Espero que esteja. (Ainda espero que esteja - embora todo meu orgulho ferido)

10. Ler A metamorfose (Franz Kafka), A letra escarlate e

11. Uma obra de Tolstoi, Bukowski e Jaymes Joyce
Ainda tenho uma esperançazinha de ler pelo menos um desses autores. 

12. Fazer alguma coisa pela sociedade (tipo doar sangue)
Ainda não tive oportunidade.

13. Apertar uma campainha e sair correndo.
HAHHAHAHAHAHHAHAH
Ainda não tive oportunidade.

14. Assinar uma revista (tipo a Cosmopolitan)
Isso depende totalmente do primeiro objetivo.

15. Virar a noite acordada por algo que valha a pena.
Então né.

16. Conhecer uma comunidade hindu.
Para não dizer que não falei em flores (saudades das aulas de Linguagem, Sociedade e História) descobri uma aula de sânscrito pelo You Tube. E, claro, nada é em vão. Quem sabe a natureza não está me preparando linguisticamente para minha primeira experiência numa comunidade hindu? Além disso também consegui frequentar alguns encontros de Meditação que tem na UFSCar nesse finzinho de ano, e fiquei muito satisfeita por isso. Gratidão!

17. Acampar!
Quero muito.

18. Cultivar um pé de pimenta de jardim.
Pretendia, mas nada feito.

19. Comer comida japonesa/mexicana.
Comi, não gostei, pretendo não comer de novo. Já a comida mexicana, quero replay.

20. Andar de moto.
Sim. Isso aconteceu.

21. Demarcar o símbolo do OM.
Quando digo demarcar, quero dizer fazer uma tatuagem. E não, não demarquei, pois não estou à fim mais. Entretanto, para não dizer que fiz algo diferente em meu corpo, furei a cartilagem da minha orelha.

Enfim é isso, de 21 coisas, realizei 7,5 e 5 estão ok. Tudo o que posso dizer é que sou muito grata por ter chegado aos 21 como cheguei. 
Saúde, felicidade e amor universal: é o que eu desejo não só para mim, mas para todos nós nessa data em que à mim foi concedida a vida.

Imagem by Pixabay

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Então seu cantinho está com um layout novo, legal! Ficou bonito!
    Equilibrio é a palavra certa mesmo para a número 5.
    Eu li A Metamorfose quando adolescente, eu achei muito bom esse livro, mas ainda quero ler outros clássicos como Dom Casmurro e A Revolução dos Bichos.
    Estou com 23 e também ainda quero fazer coisas que estão na sua lista, como virar a noite acordada por algo que valha a pena, haha. E ,menina, é pura adrenalina apertar a campainha e sair correndo!!! Faça isso por que é libertador, kkkk
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda farei isso de apertar a campainha hahahahha parece mesmo libertador xD
      Grata pela visita, Leslie!
      Abraçs

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!