50 tons de lilás

Motivo nº:n+108

CAPINHA DA GRATIDÃO. PESSOAS E MEU AMOR PELAS PESSOAS.

Sou grata eternamente pelas coisas que acontecem comigo, pelas coisas que de uma forma ou de outra colaboram para com a vida de alguma forma. 
Coisas boas, coisas que julgamos ruins. Tudo, tudo. Hoje e sempre sou muito grata. Grata pelas pessoas que conheço e que compartilham comigo a vida, grata pelos momentos deliciosos que vivo ao lado delas. Sou muito grata pelas pessoas, sério. Por aquelas que compõem a minha família, por aquelas as quais considero meus amigos, pelas pessoas aleatórias que deixam suas marcas em nossas vidas alguns dias (tipo as pessoas que geralmente prestam serviços), pelas pessoas que fazem algo por esse universo, pelas pessoas que lutam, pelas que se omitem, pelas que se opõem, pelas que são sinceras, pelas que mentem. Por todas elas. Todas enriquecem a nossa vida de alguma forma.
Li em algum lugar alguma vez sobre Saint German e a cor lilás/violeta, e desde então pra mim, esses tons são os tons da gratidão.  E de repente, por um momento duradouro pouso meu olhar sobre a capinha nova do meu celular novo escolhida aleatoriamente e qual a cor dela?

Imagem by Pixabay

Postar um comentário

0 Comentários