2016 PT. 2

Motivo nº:n+110

O BLOG NÃO ACABOU ASSIM COMO MEU SEMESTRE INFINITO E O ANO DE 2016.

Estou passando por aqui depois de quase um mês para dizer que estou viva, assim como o blog. 
A questão é que, desde o último post, muitas coisas aconteceram ou se resolveram (me refiro às minhas confusões e minha crise identitária). E bem, estou aqui sobrevivida concluindo finalmente (alôalõgraçasàDeusamémaleluianamastègratidãothanksgraciasarigato) meu semestre 2016.2 essa semana. Depois de muitas provas, trabalhos e trelelês está acabando (esse gerundinho básico porque ainda tenho prova hoje e amanhã).
O que eu queria dizer é que, como eu já disse aqui antes alguma vez, não desista dos seus sonhos. Por mais que o caminho pareça ser difícil, nada pode te impedir de conquistar aquilo que você realmente almeja, desde que seja algo benéfico para você e que não prejudique alguém. 
Siga em frente sempre, percebendo como a vida nos é dada de presente e agradecendo sempre, mesmo por aquilo que pareça ruim. Afinal, há males que vêm para o bem. ;)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ótimo conselho no fim do post. Espero que possa voltar a escrever frequentemente no blog o quanto antes.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Leslie! Estou trabalhando pra q a freqüência dos posts volte ao normal!!
      Abracz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!