Partindo para novos projetos

Motivo nº:n+115

ASSUMINDO A FALTA, DESPEDINDO DO BLOG.

Olá pessoal, tudo bem? 
Há uns dias atrás fiz um post falando que voltaria com o blog e etc, pois finalmente estaria de férias e teria tempo pra postar e etc (quantos etc. nossa). Pois bem, estava com planos para aqui mas pensei melhor e estou finalizando esse projeto. Quando digo finalizando, digo virtualmente pois os motivos pelos quais estou e estarei feliz supõem o que pode ser descrito aqui nesse blog.
Desde que parei de escrever com frequência aqui sobre coisas que aconteciam comigo e que me deixavam feliz, coisas continuavam a acontecer, mas agora já não sentia tanta vontade de enumerá-las mais, e sim de vivê-las. 
Escrever no blog foi uma experiência ótima, uma terapia na verdade para um período de bad da minha vida. 
Agora que não sinto fazer mais sentido enumerar a felicidade, deixo esse espacinho aqui para eventuais consultas às reflexões sobre o que já foi escrito.
Gratidão por todos aqueles que me acompanharam e interagiram aqui, seja comentando ou seguindo. Sucesso pra todo mundo inclusive pra mim, que deixo de escrever virtualmente para repensar minhas vontades de escrita.
Abraçz <3

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Fico feliz por você, que bom que realmente te ajudou no seu momento ruim e que bom que tá bem agora, sempre dava uma passadinha por aqui, só que ai aconteceu uns probleminhas e não vim mais aqui desde então, você provavelmente nâo vai ler esse comentário, mais quero deixar minha opinião sincera, o seu blog foi um dos poucos que encontrei que eram verdadeiros e genuino. Ler ele sempre levantou meu astral, meus parabéns pelo tempo de blogger e pela forma que você escrevia sucesso e alegria hoje e sempre, Menina,Xeutecontar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três anos depois volto a esse recanto...
      Fico muito contente com sua opinião! Depois desse tempo todo, estou voltando, com um pouco de medo e ao mesmo tempo vontade de seguir em frente com esse projeto.
      Espero vê-la por aqui de novo!

      Abraçz <3

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!