Tickets! Tickets! ...

Motivo nº: n+41

Sobre uma previsão sobre um lugar onde um dia eu possa passar as férias.

Ah, sim! Meu gosto por correspondências... Minha loucura em participar dos sites de amostras grátis mesmo quando é para receber um guia turístico de San Antonio no Texas em casa. Pois eu recebi. E veio cheio de tickets. Gostaria de poder usá-los. Gostaria de passar as férias em San Antonio só para usar os tickets <3
Let's go to San Antonio! Partiu?
Caso você se interesse o link para receber esse guia está bem aqui. É só preencher com seus dados. Qualquer dúvida comenta que eu auxilio.* :)

* o site infelizmente foi inativado :(

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amei o post, meu sonho é poder viajar para o exterior!
    Pena eu não ter dinheiro.. haha =/
    Que lindo os tickets que você ganhou, a gente fica tentada de viajar e conhecer esses lugares lindos né?

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vontade de viajar é grande! Fazer mochilão quando der na telha, conhecer o mundo!
      Obrigada pela consideração! :)

      Abraçz!

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!