JoutJout. Sim, ela mesma.

Motivo nº:n+66

Eu ABRACEI essa mulher. Não acredita? Nem eu.


Primeiramente, uma explicação sobre a ausência de posts: a) faculdade federal é literalmente federal b) tenho que lavar minhas roupas agora, fora outras coisas que não fazia antes envolvendo serviço doméstico >.<


Pois bem.

Eu estava ali, em frente ao meu notebook, eram umas nove da noite, não me lembro ao certo. Estava irritada por coisas alheias, coisas bobas que o Facebook pode nos proporcionar. E de repente, put*ssima, me deparo com isso:
Imagem Pessoal - Print do Anúncio Joutjout na SeIS



Sim. Ela. Uma das pessoas mais lindas da Terra. Meus olhos se encheram de lágrimas (assim como estão se enchendo agora).O que posso dizer sobre como passar a semana seguinte até a chegada de um dos dias mais lindos dessa vida minha:

  • Não conseguia dormir à noite. 
  • Queria fazer um cartaz. 
  • Não sabia o que escrever nesse cartaz. 

Me senti naquela época em que ia dormir e ficava mirabolando frases para colocar no status do msn. Ééééé faz tempo isso ahuahaua. Mas enfim. Sei que foi muita afobação. 
Fiquei lendo todos os dias o post de divulgação para verificar qualquer atualização. Nada podia dar errado. Eu teria uma selfie com ela. Ou mesmo que nada, ela estaria ali. Eu a veria e constataria que ela não está apenas no YouTube, que ela realmente existe, que seres de amor e luz como ela realmente existem.

Algumas explicações

A Semana de Imagem e Som – SeIS – da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar – é um evento anual tradicional que em 2016 chega à sua 16ª edição. Organizada por alunos do bacharelado de Imagem e Som orientados por um docente do curso, a Semana promove fruição, discussão e reflexão acerca da realização audiovisual nos espaços da universidade e da cidade de São Carlos, através de uma programação plural que conta com mostras de filmes e de fotografia, instalações audiovisuais, oficinas, palestras e mesas redondas com pesquisadores e profissionais do setor cultural. Programada para acontecer entre os dias 04 e 08 de abril de 2016, a SeIS 16 tratará do tema “Violência”, buscando promover um debate acerca de suas representações e abordagens (fonte)


A saga para ver Julia



Sou muito fã da JoutJout. Se você acompanha os posts pode ter meio que percebido isso. Então entrei em pânico. Era minha obrigação comparecer à essa palestra. Havia uma possível prova para esse dia. Porém, foi cancelada (amém). Divulgaram que haveria entrega antecipada dos ingressos devido a grande quantidade de pessoas interessadas. A entrega seria às 16h. Planejei ir na primeira aula, sair às 15h20 e voltar depois para a segunda aula. Sabe de nada, inocente. Às 14h já tinha fila. Uma galera da minha sala já estava lá. Passamos o dia todo por conta disso. Nada de aulas no fim das contas ahuahau. Mas VALEU MUITO A PENA.

Imagem Pessoal - Botton e Ticket de Entrada

Sobre Julia Tolenzano


Ela é um amorzinho. É muito amor gente! Palestra perfeita. Muito amor para uma pessoa só. Foi tipo sem palavras mesmo. No fim ela abraçou TODO MUNDO. Sério. O teatro tinha mais de 400 pessoas e ela se propôs a abraçar todo mundo. Eu abracei ela !!!! E tirei foto com ela!!!!! <3 Ai, me emociono só de lembrar. Foi incrível!


P.S¹.: Sim, eu fiz um cartaz escrito por fim "Gratidão, JoutJout" e um desenho de uma boca vermelha. E, sim, ela leu. 

P.S².: Caião também estava lá. Os dois formam o melhor casal EVER <3


Confira a conversa na íntegra aquiAgora, algumas fotos <3

Divando sempre <3







Casal mais amorzin não há <3





Eternamente grata!

Gratidão!!!!  :)


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Que inveeeeeeeeeeeeeeeeeejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de vc haha!!! Essa mulher é um espetáculo!!!

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmm!!!! Melhor pessoa!!! Até hoje não acredito que vivenciei este momento de muito amor <3

      Excluir
  2. Realmente deve ser perfeito estar perto de pessoas que sempre quisermos conhecer, parabéns pelo blog incrível, e eu estou seguindo para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi perfeito mesmo, Lorena! Me lembro quando comecei a assistir os vídeos da Júlia, ficava sonhando em um dia ir pra Niterói e na possibilidade de encontrar com ela. E de repente, do nada, ela aparece aqui na Federal! Foi emocionante!
      Obrigada pelo carinho! Retribuí!
      _Abraçz

      Excluir
  3. Nossa parabéns foi um sonho realizado, eu também adoro ela, e imagino que a faculdade federal seja foda mesmo hehe...Gostei muito do seu blog e conteúdo, vou deixar aqui uma dica/convite, é sobre uma plataforma de divulgação para bloggers no Brasil muito interessante, ela é espanhola e esta no Brasil apenas dois meses e já tem muitos blogs cadastrados.. ..Dá uma olhada vale muito a pena..Bjuss
    http://www.feedhi.com
    https://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi um sonho realizado! Agradeço muito por este momento até hoje, ela é um amorzinho não é mesmo?
      Obrigada pela dica! Já vou me cadastrar! Retribuí sua visita e, como não consegui seguir o blog com minha conta do blogger, estou curtindo sua página no Face!
      _Abraçz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!