HTMLs, layouts, a ressurreição

Motivo nº:n+117

TUDO NOVO, DE NOVO

Primeiro desafio (e constante): layout. Claro que da primeira vez que sentei para mexer no blog após muito tempo, minha primeira ação foi procurar templates. Que vida essa, não?
E essa minha primeira ação foi uma mistura de medo de escrever com o velho fogo de mudar a cara do blog.
Dessa vez, não teve escapatória. Após o post da ressurreição, já parti para (re) explorar a viagem louca que é ajustar layout e html.
Meu sonho de aspa-blogueira-aspa era fazer curso de edição de html. Que coisa, não? Eu não sabia sobre programação (não que agora eu saiba), mas o que sei agora é apenas uma vontade de ficar longe (no entanto, ainda gostaria de tentar uma vez mais). 
Enfim. Estou insistindo, eu juro! E espero que consiga <3


Postar um comentário

0 Comentários