3 layouts free profissional para seu blog - Minimalismo

Motivo nº:n+158

Bateu aquela vontade de mudar a cara do blog? Vem comigo!


Olás!


Por aqui, hoje, trago dicas de 3 layouts free para estilizar seu blog. São layouts minimalistas, profissionais, gratuitos e de fácil inserção. Vamos lá?
Imagem de Coffee Bean por Pixabay

1) Fabel Blogger Template

Além de ser super estiloso, esse layout possui linha de destaque com espaço para 3 posts. O corpo do post é bem distribuído em duas colunas em que as imagens dos posts fica em evidência.

Fabel Blogger Template

2) Vozga Blogger Template

Se você busca por um layout extremamente profissional, opte por usar o Vozga. Com uma interface limpa e direta, esse layout dispõe de uma sessão inicial de destaque, posts recentes publicados em duas colunas e sessão de páginas ao topo.

Download aqui!

3) Flamingo Blogger Template

O layout Flamingo é super clean. Apresenta linha de destaque inicial para apenas 1 post em evidência por vez, mas que se alternam em questão de segundos. Os posts recém publicados são dispostos em três colunas com título, imagem e descrição.
Flamingo Blogger Template

Para instalar o layout, faça o download do arquivo (ele virá compactado num arquivo zip). Descompacte o arquivo, e volte para a interface do blogger. Na coluna de configurações, selecione a aba tema e lá nos três pontinhos à direita da página selecione restaurar. Você será redirecionado para seus arquivos salvos. Selecione o arquivo xml e clique em abrir. Depois, basta salvar seu novo layout!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei a última indicação! Atualmente também mudei o meu template para conseguir uma melhor versão pra celular, eu procurei no Themexpose! Sempre tem layouts gratuitos lá <3
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!
      Fico muito contente que tenha gostado, obrigada pela indicação de busca também!!

      Abraçz

      Excluir

Sua interação é sempre bem-vinda!!
Deixe seu comentário acompanhado do link do seu blog que retribuo a visita!! E não esqueça de seguir também para acompanhar as atualizações!